Carros batem de frente na BR-116, matando uma pessoa e ferindo seis

No carro da vítima fatal, de 53 anos, estavam uma mulher e três crianças da mesma família que ficaram feridos

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste sábado (24) na BR-116, na zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Não foi possível precisar o que teria ocorrido a colisão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 6h na altura do km 165 da rodovia. O acidente envolveu uma pick-up Chevrolet Corsa prata com placa de Guarulhos (SP) e um Fiat Uno vermelho de Tupanatinga (PE). O motorista do Uno, Rubens Pereira Cavalcante, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os veículos bateram de frente, mas ainda não se sabe quem teria invadido a pista contrária. O condutor e o passageiro do Corsa, de 60 e 41 anos respectivamente, sofreram traumatismo craniano e fratura na perna. No Uno, além do motorista haviam também uma mulher de 35 anos e três crianças da mesma família de 12, 7 e 5 anos. Todos sofreram ferimentos diversos. 

As vítimas feridas foram atendidos e conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, na cidade de Padre Paraíso. Os bombeiros retiraram a vítima fatal com o desencarcerador e entregaram o corpo à uma funerária, que fez o translado até o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Leia tudo sobre: ACIDENTEBATIDACARROSBR-116JEQUITINHONHAPADRE PARAÍSO