Levir vê Jô, André e Pratto com chances iguais em briga por vaga

Treinador do Galo voltou a destacar que os números serão fundamentais para escolha dos titulares

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Os problemas de indisciplina no Atlético realmente ficaram no passado. É o que deixa transparecer o técnico Levir Culpi. Tanto que ele coloca os jogadores Jô e André em igualdade de condições com os outros atacantes do Galo na briga por uma vaga no setor ofensivo alvinegro.

Inicialmente, ele avaliou a situação de André, que marcou um gol no jogo-treino contra o Minas Boca, nessa quinta, na Cidade do Galo. Para comentar a situação, Levir citou que os números que os atletas apresentam são fundamentais para a definição dos titulares.

“O mesmo tratamento que tenho com o André, serve para o Jô e para o Pratto. Teve um momento que o Tardelli não andava bem, coincidentemente foi logo quando eu cheguei. O que aconteceu? Eu também tirei do time. É a mesma coisa. Se o atleta não produz, eu vou trocando. E o André faz parte do elenco. Se eu ver que no treinamento está muito bom, vou colocá-lo. Independentemente do que vai acontecer, conto com ele. É um jogador do elenco que pretendo utilizá-lo”, disse Levir.

Sobre Jô, que teria propostas para deixar o Atlético, Levir adota o mesmo discurso e aponta que o centroavante está nos planos para a temporada.

“Todos nós conhecemos as qualidades técnicas do Jô. Se encaixa em qualquer time. O mínimo que posso fazer é reintegrar e utilizá-lo. Eu gosto dele. Ele faz parte do elenco. Dentro deste momento, se houver uma consulta, uma proposta, como qualquer jogador, tudo bem. Mas se achar necessário, eu vou colocá-lo”, afirmou.

Jô e André, ao lado do lateral-esquerdo Emerson Conceição, foram reintegrados ao elenco do Atlético nesta pré-temporada, após um período de afastamento por causa de atos de indisciplina cometidos no fim do ano passado.  

Leia tudo sobre: levir culpiveandrejoprattomesmachancebrigavagaataqueatletico