Tiroteio em bar deixa um morto e duas pessoas feridas em Contagem

Os dois feridos fugiram pouco após os disparos e, até o momento, não deram entrada em nenhuma unidade hospitalar

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, no início da tarde deste sábado (24), após um homem efetuar diversos disparos no interior de um bar no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com militares da 38ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um bar pequeno localizado na avenida VP 1 quando, por volta das 12h, um rapaz entrou no estabelecimento e passou a efetuar os disparos com uma pistola. 

Um dos feridos foi atingido na barriga e o outro na perna, sendo que ambos fugiram do local do crime imediatamente após os disparos. A terceira vítima, entretanto, chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Nenhuma das vítimas foi identificada pela corporação. 

Até o momento, as duas vítimas que fugiram não deram entrada em nenhuma unidade hospitalar, ainda de acordo com a PM. A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local, recolhendo inúmeras cápsulas tanto no interior quanto na parte externa do bar. A polícia não soube precisar o calibre da arma. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: TIROTEIOBARNOVA CONTAGEMAVENIDA VP UMTIROSMORTOHOMICÍDIO