Marcelo Oliveira relaciona 21 atletas para amistoso com o Shakthar

Volante chileno Seymour deve ser titular no lugar de Lucas Silva, que foi negociado com o Real Madrid

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - REAPRESENTACAO CRUZEIRO
O time do Cruzeiro se reapresenta para a temporada 2015 na Toca da Raposa II .
NA FOTO: Felipe Seymour

FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 07.01.2015
RICARDO MALLACO / O TEMPO
ESPORTES - BELO HORIZONTE - MG - REAPRESENTACAO CRUZEIRO O time do Cruzeiro se reapresenta para a temporada 2015 na Toca da Raposa II . NA FOTO: Felipe Seymour FOTO: RICARDO MALLACO / O TEMPO - 07.01.2015

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores para o amistoso internacional que o Cruzeiro vai realizar neste domingo,no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Shakthar Donetsk (UCR). Viajam para o Distrito Federal os goleiros Fábio e Rafael, os laterais Fabiano, Mayke, Breno Lopes e Gilson, os zagueiros Bruno Rodrigo, Léo e Manoel, os volantes Eurico, Bruno Ramires, Felipe Seymour e Henrique, os meio-campistas Júlio Baptista e Everton Ribeiro e os atacantes Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton e Willian.

Contra os ucranianos, Marcelo Oliveira vai fazer alterações na equipe. Com a negociação do volante Lucas Silva para o Real Madrid,  o treinador celeste  pretende promover a escalação do chileno Seymour formando dupla com Henrique. Júlio Baptista deverá começar como opção no banco de reservas e Marquinhos é o mais cotado para ser o titular, atuando mais pelo lado direita, com Ribeiro centralizado. A tendência, segundo Marcelo Oliveira, é que o Cruzeiro comece a partida com Rafael; Mayke, Manoel, Léo e Gilson; Seymour, Henrique, Everton Ribeiro, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.