BR-040 é liberada, mas fechada novamente devido a outro acidente

Uma pessoa morreu durante o acidente entre uma carreta e três veículos no sentido Belo Horizonte da via; isso pouco depois da liberação da rodovia em Carandaí

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Após ficar cerca de 15 horas fechada por causa de um grave acidente ocorrido na tarde dessa sexta-feira (23) em Carandaí, na região Central de Minas, a BR-040 é novamente interditada por causa de outro acidente ocorrido na manhã deste sábado (24), desta vez, em Sete Lagoas. Uma pessoa morreu e o trânsito tende a piorar ao longo da manhã no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu na altura do KM 482, no sentido Belo Horizonte, entre uma carreta e três veículos. As causas do acidente, quen aconteceu por volta de 8h, ainda não foram esclarecidas. A vítima fatal seria motorista de um dos carros.

Já nessa sexta situação semelhante aconteceu na mesma via, só que na altura do KM 556. Neste caso, duas pessoas morreram e uma ficou ferida. O trânsito ficou fechado desde as 16h aproximadamente, e só foi liberado na manhã deste sábado, quando o trânsito voltava a se normalizar. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave