Menina de 15 anos é detida com dez pedras de crack na vagina em BH

Em 19 de dezembro de 2014, menina foi apreendida após a polícia descobrir que ela guardava 19 pedras na parte íntima do corpo

iG Minas Gerais |

Um casal foi detido depois que a Polícia Militar (PM) encontrou dez pedras de crack dentro da vagina da adolescente de 15 anos. Ambos foram detidos em atitudes suspeitas em baixo do viaduto Santa Tereza, uma área que está interditada para obras, que fica localizado no bairro Floresta, na região Leste da capital, na noite desta sexta-feira (23).

Conforme informações do Tenente Joaquim Cardoso, do Tático Móvel do 1 Batalhão da PM, ao interceptar o jovem de 18 anos, militares não encontraram nada. Durante buscas no viaduto, militares avistaram uma adolescente deitada em um sofá abandonado no local. Ela estava com o suspeito e já é conhecida pela polícia. Uma policial realizou buscas pelo corpo da menor e o entorpecente foi encontrado dentro da vagina dela.

Em depoimento, a adolescente contou estar guardando a droga para o suspeito. Ele venderia cada pedra por R$ 10. O homem terá que responder por tráfico de drogas e por corrupção de menores.

A ocorrência foi encarrada no Centro de Internação de Adolescentes (CIA) de Belo Horizonte.

Esconderijo de drogas

A jovem sempre usa a parte íntima para esconder o entorpecente. "Há menos de um mês ela  foi detida, aqui no centro, guardando 19 pedras no mesmo local", encerrou o tenente Cardoso.  

O militar se referiu a ocorrência registrada no dia 19 de dezembro de 2014, quando a menia foi detida pelo mesmo motivo.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave