Polícia carioca sobe o Morro do Salgueiro para fazer cinco prisões

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), a investigação, que é chamada de Nexus, é uma continuação da Operação Urano, deflagrada em setembro de 2014

iG Minas Gerais | Agência Brasil |

A polícia carioca fez hoje (23) mais uma operação contra o tráfico de drogas. A Subsecretaria de Inteligência (SSINTE), realizou uma ação com o apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio, para cumprir cinco mandados de prisão no Morro do Salgueiro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (Seseg), a investigação, que é chamada de Nexus, é uma continuação da Operação Urano, deflagrada em setembro de 2014, e que resultou na prisão de 28 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Complexo do Alemão. Segundo a polícia entre eles, estava Edson Silva de Souza, conhecido como Orelha, apontado como chefe do tráfico local.

Na operação, até a tarde de hoje, tinham sido cumpridos três mandados de prisão. As equipes ainda fazem diligência na comunidade para cumprir os mandados de prisão de Italimá Santos de Jesus e Alex Felipe Gomes, apontados como chefe e gerente do tráfico do morro do Salgueiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave