Felipe Nasr tem data definida para estreia na Sauber

A equipe suíça anunciou nesta sexta-feira sua programação para a primeira das três sessões de treinos da pré-temporada em Jerez

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Anúncio do brasileiro Felipe Nasr como o piloto reserva da Williams teria relação com patrocínio do Banco do Brasil
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO
Anúncio do brasileiro Felipe Nasr como o piloto reserva da Williams teria relação com patrocínio do Banco do Brasil

Felipe Nasr terá de esperar até o segundo dia de testes em Jerez de la Frontera, na Espanha, para fazer sua estreia oficial como piloto titular da Sauber.

A equipe suíça anunciou nesta sexta-feira sua programação para a primeira das três sessões de treinos da pré-temporada da F-1 no circuito espanhol.

E o piloto brasileiro, que no ano passado trabalhou como reserva da Williams, pilotará o carro no segundo e no terceiro dia de treinos em Jerez.

O sueco Marcus Ericsson, que foi titular da Caterham em 2014, será o responsável por abrir e fechar a sessão de testes pelo time.

Ainda sem ter anunciado quando será o lançamento de C34, modelo que usará nesta temporada, a Sauber também não divulgou ainda se ele será o carro usado nos testes de Jerez, que acontecem de 1º a 4 de fevereiro.

A Force India, por exemplo, irá testar com o carro do ano passado para trabalhar no desenvolvimento de seu modelo novo, que só irá à pista na sessão de treinos em Barcelona, a partir do dia 19.

A temporada de 2015 da F-1 começa em 15 de março, com o GP da Austrália, disputado no Albert Park, em Melbourne.

Leia tudo sobre: felipe nasrsauberformula 1pre-temporadajerez de la fronteraespanha