Grêmio disputa Copa do Brasil em São Paulo

Equipe contagense participa do torneio na cidade de Pirassununga, no interior paulista

iG Minas Gerais |

Gremio Contagem / Divulgacao
undefined

Mais um time contagense vai aproveitar o mês de janeiro e as férias escolares de muitos atletas das categorias de base para ter grandes experiências fora do Estado. Quem vai viajar dessa vez é o time do Grêmio Contagem, que sairá da cidade nesta sexta-feira (23), às 14h, com destino a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, onde será disputada a quinta edição da Copa do Brasil.

O campeonato será disputado entre os dias 23 e 30 e contará com a participação de mais de 2.000 atletas de todo o Brasil.

A equipe do Grêmio Contagem vai bem representada. Para a disputa do campeonato viajaram os times mirim, infantil e juvenil, além da comissão técnica do clube contagense.

Segundo o treinador, China, o clube vê a competição como uma grande oportunidade para a garotada. “São Paulo é a capital do futebol. Vamos estar lá para representar bem o nosso Estado”, afirmou o comandante.

O Grêmio Contagem também vai contar com o apoio do dirigente Claudio Maguila, que cederá alguns atletas para a equipe, visando reforçar os elencos do clube.

A Copa do Brasil, realizada em Pirassununga entra em sua quinta edição, sendo já uma competição tradicional. No ano passado grandes equipes levantaram o troféu, como o Santos, na categoria mirim, e o Atlético Paranaense, no infantil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave