Acidente na BR-040, em Congonhas, termina com um morto e dois feridos

Colisão entre Ford Fiesta e caminhonete Hilux aconteceu no sentido Rio de Janeiro; rodovia ficou interditada por mais de 3h; ainda não se sabe o que teria provocado a batida

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-040, na altura de Congonhas, na região Central do Estado, na noite desta quinta-feira (22). A pista ficou interditada por mais de 3h.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 20h, o motorista do Ford Fiesta, que seguia em direção ao Rio de Janeiro, bateu na traseira da caminhonete Hilux.

A pessoa que morreu e a que ficou gravemente ferida estavam no interior do Fiesta. Já o segundo sobrevivente estava na caminhonete e teve ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Jesus , no centro de Congonhas.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. A pista no sentido Rio de Janeiro ficou interditada por cerca de 3h. Um grande congestionamento foi formado no local. Agentes da PRF coordenaram o tráfego na região.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave