Comédias e peças infantis continuam como atração

Campanha de teatro entra na terceira semana

iG Minas Gerais | Da Redação |

Espetáculo 'Os 3 Porquinhos' é uma das atrações da campanha de teatro
Paulo César/Divulgação
Espetáculo 'Os 3 Porquinhos' é uma das atrações da campanha de teatro

A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança continua a todo vapor na cidade. Na terceira semana, mais cinco peças serão encenadas no palco montado no Metropolitan. Até o início desta semana, cerca de 15 mil pessoas já haviam prestigiado o evento. A programação traz peças infantis, como “Os Três Porquinhos” e “Chapeuzinho Vermelho”, e adultas, como a comédia “A Sogra que Pedi a Deus”. Para quem quiser prestigiar os espetáculos, os ingressos estão sendo vendidos no posto do Sinparc montado no shopping e custam R$ 15. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingos, das 14h às 18h.

Promoção Os ganhadores da promoção realizada na última semana por meio da fanpage de O Tempo Betim no Facebook são: Luciano Rodrigues, Amanda Licena, Aloilson Costa, Rosana Avelar e Florisvaldo Hott, que ganharam uma par de convites para assistir à peça “Os Três Porquinhos”, que estará em cartaz na terça (27) e na quarta (28), às 16h.

Já os sorteados para assistir ao espetáculo “A Sogra que Pedi a Deus”, também na terça (27) e na quarta (28), às 20h, são: Roselly Alves, Lilian Brito, Erika Coelho, Suely Licena e Andreia Baratela.

Os sortudos deverão retirar seus ingressos na portaria do teatro na hora do espetáculo, apresentando um documento de identificação com foto. 

Programação

Sexta (23): “A Loja: Como Encantar Seu Cliente”, às 20h. Sábado (24) e domingo (25): “Chapeuzinho Vermelho”, às 16h; e “A Loja: Como Encantar Seu Cliente”, às 20h. Terça (27) e quarta (28): “Os 3 Porquinhos”, às 16h; e “A Sogra que Pedi a Deus”, às 20h. Quinta (29): “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, às 20h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave