André admite que teve propostas, mas quer evoluir no Galo

Jogador não foi relacionado para o amistoso com o Shakhtar, mas entrou no jogo-treino desta quinta e anotou um gol

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO
undefined

A atual temporada começou com surpresas para o atacante André. Afastado do grupo principal com Emerson Conceição e Jô no fim da última temporada, o avante não esperava permanecer no Atlético em 2015. Ele admite que recebeu algumas propostas durante as férias, mas sem concretizar nenhuma transferência.

André acabou sendo reintegrado ao elenco alvinegro e está à disposição do técnico Levir Culpi.

"Tive propostas, outros clubes procuraram, mas tenho contrato e estou focado aqui. É fazer tudo certinho, voltar a fazer os gols", afirmou André.

"Se eu te falar que eu esperava estar aqui, estaria mentindo, mas tenho contrato com o Atlético. O que aconteceu foi bem explicado e é passado. É outro ano, outra presidência. É focar em 2015", completou.

Como não teve oportunidade no amistoso com o Shakhtar Donetsk-UCR na última quarta-feira, no Independência, o atacante foi acionado no jogo-treino desta quinta, na Cidade do Galo, diante do Minas Boca. Ele entrou no segundo tempo e anotou o segundo gol do Galo na vitória por 3 a 0.

"Quem não estava ontem (amistoso), talvez possa ser usado mais para frente. Fiz gol, então deu para começar com o pé direito", disse o atacante.

Leia tudo sobre: atleticoandrepropostas