Cruzeiro ajusta últimos detalhes para anúncio de Pará e Mena

Gilvan concederá uma entrevista coletiva na Sede Administrativa, quando pode revelar o acerto com os jogadores

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Eugenio Mena tem 26 anos e, antes de chegar ao Santos, passou pelo Santiago Wanderers e Universidad de Chile
DIVULGAÇÃO/SANTOS
Eugenio Mena tem 26 anos e, antes de chegar ao Santos, passou pelo Santiago Wanderers e Universidad de Chile

Uma reunião, na noite desta quinta-feira, entre o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o técnico Marcelo Oliveira e o supervisor de futebol Benecy Queiroz pode confirmar o lateral-esquerdo Pará, de 19 anos, como o sétimo reforço do Cruzeiro para a temporada.

Uma proposta já foi formalizada pela diretoria, por intermédio de Benecy Queiroz, que viajou a Salvador nesta quinta-feira. Agora, os termos serão analisados pelo Cruzeiro, em uma transação que também pode envolver o empréstimo do volante Souza ao Tricolor Baiano.

A expectativa é que o jogador seja anunciado nesta sexta-feira, já que o presidente Gilvan de Pinho Tavares concederá uma entrevista coletiva na Sede Administrativa do Barro Preto.

Outro assunto que deverá estar na pauta do cartola celeste é a aquisição do lateral-esquerdo Mena. O jogador já teve o anúncio de sua rescisão contratual com o Santos divulgado pela CBF. Detalhes financeiros eram o empecilho para a chegada do chileno, mas uma contraproposta foi enviada pela Raposa. Agora, o Cruzeiro espera a resposta de Mena, que já deixou claro sua intenção de defender a camisa estrelada. 

Leia tudo sobre: cruzeiroacertoparamenalateraistemporada