Chuva passageira provoca queda de granizo em Brumadinho

Por volta de 18h, a forte chuva fez com que as ruas da cidade se transformassem em pequenos riachos; no centro da cidade, energia elétrica sofreu uma queda, mas o serviço voltou a ser normalizado 10 minutos depois

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A forte chuva que atingiu a cidade de Brumadinho, localizada na região Central do Estado, no início da noite desta quinta-feira (22), veio acompanhada de forte vento e queda de granizo. O rápido temporal com duração de 20 minutos foi o suficiente para deixar várias pedras de gelo espalhadas pelas ruas da cidade.

Por volta de 18h, a forte chuva fez com que as ruas da cidade se transformassem em pequenos riachos. Em algumas regiões, como no centro da cidade, a energia elétrica sofreu uma queda, mas o serviço voltou a ser normalizado 10 minutos depois.  

Conforme informações do Corpo de Bombeiro (PM), não há registro de ocorrência ligada a chuva. Nenhum morador acionou a corporação durante o temporal. A Defesa Civil do município também não foi solicitada.

Outros Estados

Ainda nesta quinta, moradores de Brasília, São Paulo e Bahia também registraram queda de granizo durante a chuva passageira. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave