Guilherme ainda busca aumento em renovação, mas vai diminuir pedida

A última proposta enviada pelo Galo foi negada pelos agentes do jogador

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Apesar de ter sido poupado dos treinamentos desta quinta-feira, Guilherme não preocupa comissão técnica alvinegra
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Apesar de ter sido poupado dos treinamentos desta quinta-feira, Guilherme não preocupa comissão técnica alvinegra

A diretoria do Atlético e representantes do meia-atacante Guilherme ainda buscam um acordo. A última proposta enviada pelo Galo foi negada pelos agentes do jogador, que ainda desejam um aumento salarial.

Contudo, o Super FC apurou que a nova pedida do jogador será menor do que a feita inicialmente, que pretendia colocá-lo entre os maiores honorários do grupo principal, mas a oferta ainda prevê um aumento salarial.

Fora de ação desde outubro do ano passado, Guilherme retornou à Cidade do Galo para a pré-temporada 2015 e voltou a sentir dores na coxa direita que o tirou de ação no fim de 2014. No início da semana, o Atlético informou que uma lesão havia sido confirmada após exames feitos.

As conversas para a renovação de Guilherme estão sendo feitas desde o fim da última temporada, chegaram a ficar estagnadas devido à negociação com o atacante argentino Lucas Pratto, e foram retomadas no começo de 2015.

A última oferta feita pelo Atlético teria sido um salário base com bônus fixados por produtividade, algo não aceito pelo staff de Guilherme.

Leia tudo sobre: guilhermeatleticoagentesnegociaçaorenovaçao de contrato