Mineira conta que noivo terminou após fotos íntimas caírem na web

Loira contou que fotos foram retiradas de seu celular enquanto estava na manutenção e que seu 'mundo caiu' com a divulgação na internet

iG Minas Gerais | CAROLINA FARAH |

Arquivo pessoal
undefined

A mineira Aline Gotschalg mal chegou ao BBB e já revelou aos brothers algo bem polêmico de sua vida. Na madrugada desta quinta-feira (22), a loira que disputa uma vaga na casa coma brasiliense Julia Nunes Barboza, contou aos confinados mais detalhes sobre o vazamento de fotos íntimas que foram parar na internet.

Durante uma conversa com Douglas, Luan e Fernando, a sister disse que o noivo terminou com ela por causa das fotos. Julia falou que o "acontecimento" foi em 2012 e que o seu "mundo caiu" ao receber as fotos, uma atrás da outra.

"O celular estava para arrumar. Tinha uma foto que mostrava meus seios. Mas a maioria era de biquíni e calcinha. Foi horrível. Meu noivo terminou comigo. A pessoa que faz isso, de divulgar uma foto íntima, não tem ideia que prejudica todo um ciclo de pessoas ao meu redor. Eu nunca mais tirei uma foto íntima", disse a jovem.

Aline foi namorada do atacante André, do Atlético-MG e ex-jogador do Santos. No próximo domingo, o público vai decidir qual das loiras continua na competição.

Leia tudo sobre: BBB 15Alinemineirafotosinternetíntimasnoivotérmino