Arrascaeta se surpreende com festa da torcida em chegada a BH

Assim que o jogador uruguaio apontou na sala de desembarque, em Confins, a China Azul explodiu de alegria

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Se a intervenção celeste não tivesse sido precisa, o desembarque do uruguaio De Arrascaeta no Brasil, nesta quinta-feira, poderia ter acontecido em outro lugar. Melhor para a torcida cruzeirense, que marcou presença no Aeroporto de Confins para receber a grande contratação do clube para a temporada 2015, em uma forma de dar boas vindas. Nem mesmo uma hora de atraso no voo desanimou a China Azul.

Dezenas de aficionados, membros da maior facção organizada da torcida, tomaram o saguão de Confins com muita animação, batuque e variados cânticos. Assim que Arrascaeta apontou na sala de desembarque, a China Azul explodiu em festa. O jogador, de apenas 20 anos, se mostrou bastante surpreso com a recepção.

"Estou muito contente em chegar em um clube como o Cruzeiro, de vestir esta camisa", afirmou Arrascaeta.

"Não esperava uma recepção assim, estou muito surpreso com a quantidade de torcedores. Espero dar alegria para eles", completou o uruguaio.

Depois do tumultuado desembarque, o jogador foi direto para Toca da Raposa II. A assessoria de imprensa celeste não divulgou se o jogador participará de alguma atividade com os novos companheiros já na tarde desta quinta-feira. A expectativa é que ele passe por uma bateria de exames e testes físicos complementares. 

Leia tudo sobre: chegadaarrascaetaconfinscruzeirouruguaiosextoreforço