Homem é vítima de bala perdida na porta de casa na zona oeste do Rio

Segundo médicos, ele passou por cirurgia no abdômen e permanece internado em observação na UTI

iG Minas Gerais | Folhapress |

Um homem foi atingido por um tiro quando saía de casa na manhã desta quinta-feira (22), na zona oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o homem foi baleado por volta das 7h na avenida Cesário de Melo, em Santa Cruz. Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) ainda buscam informações sobre o autor do crime.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Pedro 2º, no mesmo bairro. Segundo médicos, ele passou por cirurgia no abdômen e permanece internado em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

"Por enquanto trabalhamos com a hipótese de bala perdida porque ninguém viu de onde partiu o tiro", disse um dos investigadores à reportagem.

Este é o quarto caso de vítima de bala perdida na cidade em menos de uma semana. Na tarde desta quarta-feira (21), o menino Asafe William Costa Ibraim, 9, atingido por uma bala perdida na cabeça no domingo (18), teve morte cerebral constatada.

Ele estava com a família na área de lazer do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Honório Gurgel, zona norte do Rio, quando foi ferido.

Há uma semana, um menino de 11 anos morreu ao ser atingido por um tiro em suposto confronto entre criminosos e policiais da UPP Camarista Méier, zona norte. Uma menina de quatro anos também morreu baleada quando saia de um restaurante com a mãe e o padrasto, na tarde de sábado (17), em Bangu, zona oeste.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave