Federação Mineira de Futebol já tem todos os laudos dos estádios

Campeonato Mineiro começa no próximo dia primeiro de fevereiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Mineirão agradou aos estrangeiros nesta Copa de 2014
Lúcia Sebe/Imprensa MG
Mineirão agradou aos estrangeiros nesta Copa de 2014

A Federação Mineira de Futebol (FMF), através do seu representante Hilário Félix dos Santos, informou nesta quinta-feira que todos os clubes que vão disputar o Campeonato Mineiro entregaram os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária liberando seus estádios para receber os jogos da competição.

O prazo final para a entrega deste documento havia se encerrado nessa terça-feira, dia 20 de janeiro. “Os clubes fizeram sua parte e entregaram os laudos. Está tudo certo para que o Campeonato Mineiro possa ter início na data prevista para o dia primeiro de fevereiro”, destacou Hilário Félix.

A liberação dos laudos se tornou um problema antes do início do Campeonato Mineiro. A pergunta que muitos fazem é por que os clubes deixam para providenciar esse documento apenas quando o Estadual está próximo de começar.

“A culpa não é dos clubes, nem da federação. Nós dependemos da boa vontade da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária dos locais onde os jogos serão realizados. Eles esperam os laudos vencerem para somente depois fazerem as vistorias”, afirmou Hilário Félix.