Mayke comenta sobre possível saída de Lucas Silva e Ribeiro

Jogador torce por permanência dos companheiros, mas exalta elenco e prevê Cruzeiro forte para a temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Everton Ribeiro se movimentou bem e mostrou habilidade em campo
DENILTON DIAS / O TEMPO
Everton Ribeiro se movimentou bem e mostrou habilidade em campo

O medo de desmanche no elenco do Cruzeiro neste início de temporada tem rondado os torcedores e, inevitavelmente, virado assunto entre os jogadores celestes. Com a possibilidade de saída iminente de Everton Ribeiro e Lucas Silva, dois pilares da equipe nos dois últimos anos, os companheiros se dividem entre a torcida para ficarem e o apoio à realização de seus sonhos.

O lateral-direito Mayke fez questão de destacar a importância da dupla no time e revelou que, na conversa que teve com Everton Ribeiro, o camisa 17 deixou claro que por enquanto tudo não passa de especulação.

“Não estou muito por dentro do assunto. Não sei nem o que dizer, estou sabendo agora sobre isso. São excelentes jogadores. Ajudam muito nosso time. Se ficarem, poderão ajudar a equipe”, disse.

“Ele só me disse que tinha uma especulação do ano passado. Agora não estou sabendo. Todo jogador quer jogar na Europa. Na hora certa, ele vai”, completou.

Apesar das possíveis baixas no elenco, Mayke enalteceu as peças que permanecem no time e os reforços que estão chegando para compor. Para a revelação celeste, o Cruzeiro continuará forte em 2015.

“O Cruzeiro está trazendo jogadores para nos ajudar. Os que estão chegando, tenho certeza, darão o máximo em campo para que neste seja brilhante. São jogadores de qualidade. O Cruzeiro será forte de novo neste ano”, concluiu.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamaykesaidaeverton ribeirolucas silva