Homem de 55 anos é encontrado desacordado e caído dentro de casa

Ainda não se sabe o que teria deixado o morador desacordado; suspeita é que ele tenha ficado trancado há mais de cinco dias no imóvel

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros desacordado e caído dentro do apartamento em que mora na rua Saúde, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (21). Corporação foi acionada por vizinhos do morador, que informaram que ele estava há mais de cinco dias trancado no imóvel.

Moradores dos apartamentos vizinhos ao morador identificado pelas iniciais A.S.F, de 55 anos, que vive no primeiro andar, explicaram aos militares que o homem não era visto desde a última sexta-feira (16). Como ele mora sozinho e as correspondências não estavam sendo recolhidas, os moradores decidiram acionar os bombeiros.

No local, a corporação entrou em contato com parentes do morador, que preferiram acionar um chaveiro para abrir a porta. O senhor foi encontrado desacordado e caído no chão. Ele apresentava pulso fraco, mas estava vivo. O morador recebeu primeiros socorros ainda no imóvel. Ainda não se sabe o que teria deixado o morador desacordado. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave