Diretoria azul confirma novas conversas do Real Madrid por Lucas Silva

Valdir Barbosa confirma encontro da diretoria com empresário do volante, mas diz que preço de venda é o mesmo: 15 milhões de euros

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA E GUILHERME GUIMARÃES |

Apesar dos recentes discursos do técnico Carlo Ancelotti, que chegou a afirmar que não era necessário o Real Madrid (ESP) investir na contratação do volante cruzeirense Lucas Silva, ao que parece, a diretoria do gigante espanhol mudou de ideia.

De acordo com o gerente de futebol azul Valdir Barbosa, membros da direção estrelada estiveram reunidos com o empresário Luiz Rocha, responsável por agenciar a carreira de Lucas Silva. De acordo com informações de bastidores, o assunto principal da conversa foi, novamente, o interesse do Real Madrid (ESP) no jovem meio-campista da Raposa.

Apesar da vontade do time madrilenho em levar Lucas Silva, o Cruzeiro reitera que a nova investida não atinge, ainda, os valores pedidos pelo clube estrelado: R$ 15 milhões de euros.

“Existiu um contato (diretoria do Cruzeiro e agente do jogador) e o valor que pedimos segue o mesmo. Eles não chegaram ao preço que o Gilvan pede”, disse.

Apesar das explicações, o dirigente estrelado admite que pode haver um desfecho em relação à finalização do negócio.

O interesse do Real Madrid (ESP) por Lucas Silva voltou a esquentar, pois o volante Illarramendi está para ser vendido ao Atlhetic Bilbao por aproximadamente 25 milhões de euros.

De acordo com a imprensa da Espanha, o Cruzeiro já negou uma proposta de 12 milhões de euros do Real Madrid por Lucas Silva. 

Leia tudo sobre: lucas silvaraposacruzeiroluiz rochavaldir barbosa