Avacoelhada

iG Minas Gerais |

No jogo-treino contra o Villa Nova, João Ricardo, Robertinho, Wesley, Anderson e Bryan provavelmente formarão o setor defensivo. Messias poderia ser a novidade na zaga. Leandro Guerreiro e Thiago Santos precisarão mostrar qualidade técnica, resistência física e velocidade para participar da marcação, transição e reposicionamento. Mancini e Felipe Amorim terão a missão de assumir a responsabilidade de criação das jogadas agressivas, além de assistências aos atacantes e finalizações. Paulinho, Diego, Dopô, Luis Felipe e Renato Bruno deveriam ser opções de substituição. Xavier, Patrick e Renatinho, a fim de aproveitar o entrosamento, poderiam jogar juntos na articulação ou um deles ser escalado ao lado de Mancini ou Felipe Amorim. No ataque, Bruno Sávio e Rodrigo Silva. Kaio, Diney, Henrique, Assis e Rubens, as alternativas ofensivas.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! Ufa, até que enfim! Depois de longos 45 dias que mais pareceram uma eternidade, o Galo volta a campo hoje, para alegria da Massa alvinegra! O jogo é amistoso, mas eu concordo com os jogadores que afirmam que começar o ano vencendo, seja quem for, é muito bom. É isso aí! Esse papo de que o jogo é só uma preparação, que o importante é avaliar como os jogadores vão se sentir em campo, é conversa pra boi dormir. O time tem que entrar pra vencer e ponto! Lógico que a gente entende que o entrosamento e o ritmo de jogo podem não estar ainda completos, mas aquele espírito de vencedor que é a marca do Galão, isso não pode faltar. Além do que a Massa, que está mais que empolgada com esse time, vai lotar o caldeirão do Horto e vai querer fazer a festa com uma boa vitória nossa. Vai pra cima deles, Galo!

A voz Celeste Saudações celestes, nação azul. Mesmo com grandes reforços já garantidos, ainda temos negociações em andamento na Toca, e na base vejo jogadores que Marcelo Oliveira pode usar ao longo da temporada. Gabriel Moura e Hugo Ragelli, eu afirmo sem medo de errar, são jogadores que em breve veremos brilhando no elenco principal. Apesar da eliminação na Copinha, outros atletas mostraram personalidade digna da honrada camisa estrelada. Amigo celeste, temos pela frente uma temporada e tanto, o Cruzeiro é franco favorito em todas as competições de que participará. Sei que o nosso maior desejo é o tricampeonato da Libertadores, é hora de começar a mobilizar: manto sagrado no corpo, bandeiras nas janelas e gargantas afiadas, pois 2015 será inesquecível. Eu e você somos parte desse elenco, somos guerreiros azuis e temos que ir a campo, a guerra também é nossa!

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave