Militar morre e três ficam feridos após capotagem de viatura em BH

Policiais perseguiam suspeitos, quando condutor perdeu o controle e veículo se acidentou na rua João XXIII, no bairro São José

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Militar morre após capotagem na região Noroeste
Divulgação / PM
Militar morre após capotagem na região Noroeste

Uma perseguição policial terminou com um militar da Rotam morto e três feridos após viatura em que estavam capotar no bairro Jardim São José, na região Noroeste da capital, no fim da noite desta terça-feira (20). 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os quatro policiais estavam em perseguição, quando o condutor da viatura perdeu o controle e capotou o veículo na rua João XXIII. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para o local por volta de 21h.

De acordo com a assessoria de imprensa do Samu, um militar de 25 anos teve fratura exposta, corte no rosto e foi socorrido consciente. Outro militar de 34 anos apresentou corte no nariz, se queixava de dor no tórax e também estava consciente. Um terceiro policial apresentou escoriações. Já o quarto policial, que estava em estado grave,  foi atendido no local, pela Unidades de Suporte Avançado (USA) do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros três feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII. Os suspeitos, que a viatura estava perseguindo, ainda não foram encontrado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave