Chelsea empata com Liverpool e decidirá vaga em casa

Equipes empataram, por 1 a 1, e Blues terão vantagem de decidir em seus domínios

iG Minas Gerais | AFP |

Qualquer empate na semana que vem leva o jogo à prorrogação
Reprodução/Twitter
Qualquer empate na semana que vem leva o jogo à prorrogação

O Chelsea conseguiu um empate valioso por 1 a 1 no campo do Liverpool, nesta terça-feira, na partida de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa, e terá a vantagem de decidir o confronto em casa na semana que vem.

Os 'Blues' poderiam até ter saído de Anfield com um resultado melhor, já que chegaram a vencer por 1 a 0, quando o belga Eden Hazard abriu o placar de pênalti aos 18 minutos de jogo, após ele mesmo ser derrubado pelo alemão Emre Can.

Os 'Reds' pressionaram para buscar o empate e o jovem Raheem Sterling deixou tudo igual aos 14 da etapa, em bela jogada individual.

O atacante de 20 anos recebeu ótimo passe de Henderson, deixou Matic para trás e acertou um lindo chute cruzado de canhota, para o delírio da torcida local.

O brasileiro Philippe Coutinho, escalado no ataque ao lado de Sterling, teve ótima atuação, articulando a maior parte das jogadas de perigo do Liverpool.

Qualquer empate na semana que vem em Stamford Bridge leva o confronto à prorrogação, sendo que os gols fora de casa só servem como critério de desempate se o placar mudar durante o tempo extra.

Leia tudo sobre: ChelseaLiverpoolCopa Liga Inglesa