Bombeiros resgatam corpo de adolescente no rio São Francisco

Vítima entrou no rio, na cidade de São Francisco, na tarde do domingo (18); entre os dias 10 e 19 de janeiro foram registradas 18 mortes por afogamento em Minas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Conforme batalhão de Januária, somente no Norte do Estado foram registradas 15 mortes por afogamento
Bombeiros/Divulgação
Conforme batalhão de Januária, somente no Norte do Estado foram registradas 15 mortes por afogamento

O Corpo de Bombeiros de Januária (7º batalhão) resgatou nessa segunda-feira (19) o corpo de um adolescente que se afogou no rio São Francisco, na cidade de São Francisco, no Norte de Minas. Segundo testemunhas, W.B.S., de 15 anos, desapareceu enquanto tomava banho na tarde do ultimo domingo (18).

O corpo foi localizado por pescadores às margens do rio, a 5 KM do local do afogamento, quando então foi resgatado pelos militares.

Outro

Na tarde de sábado (17), outro adolescente, de 17 anos, se afogou em uma lagoa na zona Rural de Brasília de Minas, na mesma região. Somente na área do 7º batalhão, responsável pelos atendimentos no Norte do Estado, foram registradas 16 ocorrências de afogamentos, com 15 mortes. Dessas, 15 ocorreram em rios ou lagoas e uma em piscina.

Somente entre os dias 10 e 19 de janeiro o Corpo de Bombeiros registrou 18 mortes por afogamento em rios, lagos, lagoas e cachoeiras de Minas Gerais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave