Empresário confirma consultas por Jô, mas vê futuro ainda incerto

Futebol chinês estaria de olho no atacante alvinegro, Atlético não confirma

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Jô deixou a partida contra o Goiás com dores no joelho e passou por exames nesta segunda-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Jô deixou a partida contra o Goiás com dores no joelho e passou por exames nesta segunda-feira

Reintegrado ao elenco alvinegro, o atacante Jô ainda pode deixar o Atlético neste início de temporada. O empresário Beto Fedato - que é ligado ao agente Giuliano Bertolucci, responsável pela carreira do atleta - confirmou que há interesse de vários clubes no jogador. A bola da vez seria o futebol da China. 

 

Sem revelar nomes, Fedato afirmou que tudo ainda está no campo das especulações. 

"Não há nada oficial sobre nenhum clube. No momento, há muitas equipes interessadas", disse o empresário. 

Questionado sobre a possibilidade de ser o futebol chinês, Beto preferiu não dar pistas sobre possíveis destinos do atacante. 

"Se eu falar de países interessados, vou falar de vários. Eu prefiro não comentar, pois tudo no momento é especulação", afirmou Fedato, mas sem descartar a China do futuro de Jô. 

Ao lado de Emerson Conceição e André, o centroavante foi reintegrado ao elenco do Galo após atos de indisciplina no fim do ano passado. Tanto o diretor de futebol Eduardo Maluf, quanto o próprio Jô, em entrevista coletiva, não descartaram uma negociação neste momento. 

Se for para a China, Jô vai se juntar ao ex-companheiro Diego Tardelli, vendido ao Shandong Luneng, e o ex-cruzeirense Ricardo Goulart, que foi para o Guangzhou Evergrande. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave