Levir repete equipe que tende a enfrentar o Shakhtar Donetsk

Treinador voltou a escalar o jovem Carlos na vaga deixada pelo atacante Diego Tardelli, vendido ao futebol chinês

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Carlos destacou que já estava acostumado com clássicos pela experiência adquirida na base
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Carlos destacou que já estava acostumado com clássicos pela experiência adquirida na base

O Atlético fez na tarde desta terça-feira o último treino antes do amistoso desta quarta contra o Shakhtar Donetsk-UCR, na Arena Independência. A atividade no campo principal da Cidade do Galo praticamente definiu a equipe alvinegra que entrará em campo diante dos ucranianos.

 

O técnico Levir Culpi acionou novamente o jovem atacante Carlos na vaga deixada por Diego Tardelli, deixando Maicosuel entre os reservas.

Quando a imprensa teve acesso à atividade no CT atleticano, o treino dos principais atletas do grupo acontecia na metade do campo. Os titulares tinham: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.

Pouco foi visto da movimentação, já que Levir iniciou as cobranças de falta para a área, treinando posicionamento dentro da área. Na sequência, todo o elenco disponível participou de um rachão descontraído.

Novo campo. Pela primeira vez nesta pré-temporada, os jogadores do Atlético fizeram um treino no campo principal da Cidade do Galo. O gramado começou a ser reformulado ainda em dezembro para o início deste ano.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloCarlosatacantetreinoshakhtar donetsk