Guarani se prepara para amistoso contra o atual campeão paulista

Jogo contra o Ituano será realizado nesta quarta-feira, em Sorocaba, no interior de São Paulo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Dando sequência a sua pré-temporada na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, o Guarani de Divinópolis enfrenta nesta quarta-feira, às 10h, o Ituano, atual campeão paulista. Será o segundo desafio do Bugre, que na semana passada empatou em 2 a 2 com o São Bento.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gian Rodrigues pretende escalar o mesmo time que começou o confronto contra o São Bento. O Guarani deve entrar em campo com George; Jailson, Marx, Papel e Iago; Leandro Ferreira, Vinicius Kiss e Djalma; Michel Cury, Marcinho e Walterson. O Guarani se despede da pré-temporada em Sorocaba no sábado, dia 24, quando vai enfrentar o Capivariano. A equipe de Divinópolis faz sua estreia no Campeonato Mineiro no dia primeiro de fevereiro, no estádio Farião, contra o América.

Tombense. Na reta final de preparação para o Campeonato Mineiro, o Tombense confirmou para esta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Melão, em Varginha, outro jogo-treino contra o Friburguense. No primeiro confronto, realizado na semana passada, no Estádio Plínio Bastos Barros, em Miracema-RJ, o Gavião-Carcará venceu o clube carioca por 2 a 1.

Leia tudo sobre: guaranijogo-treinosorocabasão bentoituanocampeãopaulistacampeonato mineiro