Cruzeiro espera negociar Dagoberto nos próximos 30 dias

Atacante se reapresenta na tarde desta terça-feira; tendência é que ele treine separado do restante do plantel

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Dagoberto reclamou das vaias da torcida antes do fim do jogo
DENILTON DIAS / O TEMPO
Dagoberto reclamou das vaias da torcida antes do fim do jogo

Com o futuro indefinido, o atacante Dagoberto se reapresenta ao Cruzeiro na tarde desta terça-feira. O jogador não faz mais parte dos planos celestes, tanto que no início do ano ele já havia sido liberado para negociar com outros clubes. Sem propostas que o agradassem, ele retorna para cumprir o prazo inicial dado pela diretoria. No entanto, sua permanência na Toca da Raposa será por pouco tempo.

O Cruzeiro espera negociar o atleta nos próximos 30 dias. Durante este período, a tendência é que o jogador treine em separado. "Em nenhum momento se falou em Dagoberto no Santo (envolvido na negociação por Mena). Ele é um jogador que demos um prazo maior nas suas férias, mas infelizmente a negociação não deu andamento. Ele se apresenta hoje e inicia sue ciclo de trabalho no Cruzeiro. Será negociado, esperamos em no máximo 30 dias", afirma Benecy Queiroz, superintendente de futebol do Cruzeiro.

Aos 31 anos, Dagoberto foi um dos jogadores símbolos da reconstrução celeste a partir de 2013, uma contratação que teve interferência direta do presidente Gilvan de Pinho Tavares. No entanto, com a camisa celeste, ele sofreu com lesões e não conseguiu se firmar como titular. O jogador tem contrato com a Raposa até o fim de 2015. 

Leia tudo sobre: dagobertocruzeironegociaçaofora dos planos