Ladrão invade casa do vizinho, tentar furtar TV e é morto por morador

Dona da casa foi avisado por telefone sobre o crime; bandido foi esfaqueado seis vezes e morreu no imóvel

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas após invadir a casa do vizinho para furtar a TV, nessa segunda-feira (19), em São Sebastião do Anta, na região do Rio Doce. O suspeito do crime é o proprietário do imóvel, que ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Carlos Henrique Pereira do Espírito Santo foi encontrado na residência localizada na rua Maria Teixeira, no bairro Bela Vista. Ele apresentava seis perfurações no pescoço, tronco e costas.

A mulher do suspeito contou aos policiais que o marido de 57 anos recebeu uma ligação informando que tinha um ladrão em sua residência. O suspeito foi até o local e, depois disso, Carlos foi encontrado sem vida. O morador ainda não foi localizado.

Segundo populares, a casa dele já havia sido roubada em data anterior. Na época, ainda na versão dos outros vizinhos, o homem teria dito que quem entrasse novamente em seu imóvel para furtar ou roubar seria morto.

O corpo de Carlos será sepultado nesta terça-feira (20). A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Inhapim, cidade vizinha.

Leia tudo sobre: são sebastião do antafurtotvvizinho