Experiente, Alan Bahia é aposta do Mamoré para a disputa do Mineiro

Recordista de jogos pelo Atlético-PR, volante é uma das armas do técnico Alexandre Barroso, responsável pela contratação do jogador

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Após dez anos longe da elite do futebol estadual, o Mamoré está de volta ao Módulo I do Campeonato Mineiro. Com metas ambiciosas, a comissão técnica do Sapo, comandado por Alexandre Barroso, espera alcançar ao menos uma vaga na Série D do Brasileirão. Para isso, o treinador, em parceria com a presidência do clube, montou um time com atletas experientes. Um deles é o volante Alan Bahia.

Recordista de jogos pelo Atlético-PR, onde atuou por 15 anos, fez 363 partidas e anotou 61 gols, Alan Bahia espera ajudar o Mamoré assim como fez no Furacão.

“Experiência nova e estou muito contente. Espero fazer um grande trabalho, como fiz nos outros clubes em que joguei. Estou gostando do Mamoré, a torcida apoia bem, diretoria e jogadores me aceitaram muito bem também. Agora é trabalhar, fazer uma boa pré-temporada e começar bem o campeonato”, disse.

Alan Bahia, que passou por tantos grandes clubes, comentou a sua opção em vestir o uniforme do time de Patos de Minas neste primeiro semestre de 2015. “A estrutura me seduziu, o professor Alexandre Barroso aqui também me fez aceitar o desafio, jogadores me falaram muito bem do clube. O próprio presidente Beto Ribeiro que dá apoio aos jogadores. Isso foi um facilitador”, explicou.  

Leia tudo sobre: alan baiamamoréinterioralexandre barrosopatos de minas