Marido é suspeito de matar mulher com nove facadas no bairro Estoril

Vítima foi localizada pelo ex-companheiro e pelo filha dentro do banheiro de casa; atual teria ligado para o ex da mulher no último sábado (18) afirmando que queria matá-la

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um homem de 50 anos que é suspeito de matar a mulher a facadas no bairro Estoril, na região Oeste d e Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (19), com nove facadas. O corpo da vítima foi localizado dentro do banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, Viviane Eustáquio Xavier foi encontrada pelo ex-marido e a filha, uma adolescente de 15 anos. O homem foi até a casa da dona de casa, localizada na rua Professor Alvino de Paula, entregar a menor.

Eles chamaram por várias vezes pela vítima, mas ela não atendeu. Preocupados, eles conseguiram abrir uma das janelas e tiveram acesso ao interior do imóvel. Lá, Viviane foi encontrada sem vida no banheiro com vários ferimentos pelo corpo.

Em conversa com militares do 5º Batalhão, o ex da mulher contou que, no último sábado (18), recebeu uma ligação do atual companheiro de Viviane. O homem teria dito que queria matar a mulher. No entanto, não divulgou o motivo.

A filha da vítima também afirmou que, constantemente, o padrasto ameaçava sua mãe. Ainda conforme familiares, há um mês, Viviane deu à luz, mas a criança está internada em uma maternidade da cidade com sérios problemas de saúde.

Além das facadas, a perícia constatou que, antes do crime, a dona de casa brigou com o assassino. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

 

Matéria atualizada às 05h55 do dia 20/01/2015

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave