Coelho segue firme com a preparação

Equipe alviverde faz dois jogos-treino nesta semana; Villa Nova e Araxá serão os adversários

iG Minas Gerais | Da redação |

Haja pique. 
Elenco trabalha duro, e o sol e o calor na capital têm sido um desafio extra nos testes
CARLOS CRUZ / AFC
Haja pique. Elenco trabalha duro, e o sol e o calor na capital têm sido um desafio extra nos testes

Em ritmo intenso de preparação para o Campeonato Mineiro, que começa em 1º de fevereiro, a manhã desta segunda foi de testes físicos no CT Lanna Drumond. Os atletas do Coelho, orientados pelo preparador Wellington Vero e sua equipe, abriram a terceira semana de pré-temporada passando por uma avaliação para medir o atual estágio físico do grupo. Os resultados dos testes são comparados com outros feitos no início da pré-temporada, com a comissão técnica passando a individualizar a carga física dos jogadores a partir de agora.

Nesta quarta, o América faz um jogo-treino contra o Villa Nova, no próprio CT, às 16h. E no sábado, no mesmo horário, faz outra partida amistosa contra outro time mineiro, o Araxá.

Ex-americanos apresentados. E nesta segunda, o Nacional de Muriaé apresentou o goleiro Glaycon e o volante João Vítor. Os atletas chegam ao clube por empréstimo do América, onde foram revelados, e disputarão o Módulo II do Campeonato Mineiro. Aos 26 anos, Glaycon é velho conhecido do futebol mineiro e já teve passagens por Uberaba, Tupi e Tombense. Já o volante retorna ao time após ter participado da campanha da equipe que garantiu o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2014. Os dois atletas já treinam com o grupo. 

O primeiro compromisso do Nacional será um jogo-treino contra o Democrata, de Governador Valadares, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Soares de Azevedo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave