Guilherme sente dores na coxa e passará por exames nesta terça-feira

Meia-atacante do Atlético está desde o começo da pré-temporada fazendo fortalecimento muscular na academia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Guilherme tem sido bem avaliado por técnico Levir Culpi
BRUNO CANTINI/ DIVULGAÇÃO ATLÉTICO
Guilherme tem sido bem avaliado por técnico Levir Culpi

O meia-atacante Guilherme pode voltar a figurar no departamento médico do Atlético. Nesta segunda-feira, o jogador sentiu dores na coxa direita e passará por uma ressonância magnética na terça para saber se sofreu alguma lesão.

Desde o início da pré-temporada, Guilherme está treinando à parte na academia, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular.

Em 2014, o atleta sofreu três contusões, sendo uma do tornozelo esquerdo e duas musculares. Desde a sua chegada no Atlético, em 2011, Guilherme luta para manter uma regularidade na equipe principal, mas sofreu com lesões, principalmente musculares. Apesar disto, o meia teve participações importantes nas conquistas da Copa Libertadores 2013 e na Copa do Brasil 2014.

O contrato de Guilherme vai até 25 de março e continuam as discussões nos bastidores para definir se ele fica ou sai do Galo.

Outro lesionado. Também nesta terça, o lateral-esquerdo Eron sentiu dores na parte posterior da coxa direita e será outro a passar por ressonância magnética nesta terça.

Leia tudo sobre: atleticogaloguilhermeeronlesao