Riascos será apresentado oficialmente nesta terça-feira, pela manhã

O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou por três anos com a Raposa

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Riascos caminha na Toca da Raposa II acompanhado por Valdir Barbosa, gerente de futebol, e Benecy Queiroz, superintendente celeste
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Riascos caminha na Toca da Raposa II acompanhado por Valdir Barbosa, gerente de futebol, e Benecy Queiroz, superintendente celeste

O atacante colombiano Riascos, de 28 anos, será apresentado oficialmente como o novo reforço do Cruzeiro na manhã desta terça-feira, às 10h. Aprovado nos exames médicos, o jogador assinou por três anos com a Raposa. Sua contratação foi um desejo pessoal do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que desde o ano passado buscava a aquisição do atleta.

Riascos ficou conhecido no futebol mineiro quando enfrentou o Atlético na Libertadores de 2013, jogando pelo Tijuana-MEX. O atacante teve a principal chance de eliminar o Galo do torneio quando foi cobrar um pênalti. aos 47 minutos do segundo tempo, no jogo da volta, válido pelas quartas de final, em pleno Independência. Porém, ele bateu mal, e o goleiro Victor fez a defesa com o pé esquerdo, no lance que se tornou o mais emblemático da conquista alvinegra.

Exames. Nesta segunda-feira, os jogadores do Cruzeiro trocaram os treinos pelos exames oftalmológicos. Apenas os jogadores que não foram relacionados para o amistoso com o Londrina, no domingo, ficaram na academia treinando.

Chegada de Arrascaeta. A previsão é que o jogador chegue na capital mineira na quinta-feira. Porém, o horário do desembarque ainda será divulgado.