Com futuro indefinido, Dagoberto retorna ao Cruzeiro nesta terça-feira

O jogador foi liberado pela diretoria celeste para negociar com outros clubes, mas as conversas não evoluíram

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X PALMEIRAS VALIDA PELA TRIGESIMA RODADA DO BRASILEIRAO SERIE A. NA FOTO: DAGOBERTO

FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 22.10.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X PALMEIRAS VALIDA PELA TRIGESIMA RODADA DO BRASILEIRAO SERIE A. NA FOTO: DAGOBERTO FOTO: DENILTON DIAS / O TEMPO / 22.10.2014

O atacante Dagoberto se reapresenta ao Cruzeiro nesta quinta-feira, dia 21, sem definir qual será o seu destino. O jogador foi liberado pela diretoria celeste para negociar com outros clubes, mas as conversas não evoluíram. Em contato com o Super FC, o empresário do atacante, Camargo Júnior, não quis entrar em detalhes sobre o futuro do atleta, porém destacou que Dagoberto aguarda mais do que um clube, e sim um projeto.

"Recebemos algumas propostas sim, de alguns clubes. Chegou até a vazar a situação do Coritiba (um dos times interessados), mas seguimos conversando, buscando acertos. No momento, o Dagoberto volta, assim como foi estabelecido pela diretoria, no dia 20 de janeiro. Eles estenderam as férias justamente para que pudéssemos resolver isto. Enquanto nada se resolve, ele vai voltar e treinar com os companheiros normalmente", destacou o empresário.

"O Dagoberto vive um momento muito tranquilo na vida dele. Ele gosta de Belo Horizonte, gosta do time, tinha a intenção de ficar. Mas vamos ver como as coisas caminham. Mais do que um clube, ele almeja um projeto vitorioso, quer títulos. Sempre foi assim na carreira dele", completou.

Aos 31 anos, Dagoberto foi um dos jogadores símbolos da reconstrução celeste a partir de 2013, uma contratação que teve interferência direta do presidente Gilvan de Pinho Tavares. No entanto, com a camisa celeste, ele sofreu com lesões e não conseguiu se firmar como titular. O jogador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2015. 

Leia tudo sobre: dagobertocruzeiroferiasnegociaçaoretornoempresariopré-temporada