Interessados em vender comes e bebes no Carnaval poderão se cadastrar

É preciso levar os documentos e um formulário preenchido, disponibilizado no site do evento; o período de cadastro é do dia 20 ao 23 de janeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cidades - Do dia - Belo Horizonte MG
Carnaval de Belo Horizonte - Segundo ensaio geral do bloco Juventude Bronzeada na praca Floriano Peixoto no Santa Efigenia

FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 18.1.2015
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
Cidades - Do dia - Belo Horizonte MG Carnaval de Belo Horizonte - Segundo ensaio geral do bloco Juventude Bronzeada na praca Floriano Peixoto no Santa Efigenia FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 18.1.2015

Os comerciantes interessados em vender bebidas e alimentos industrializados embalados no Carnaval de Belo Horizonte podem se inscrever a partir desta terça-feira (20) para se cadastrar. Os interessados têm até esta sexta-feira (23) para comparecer no Auditório do Parque Municipal, entre as 9h e 17h, com o formulário já preenchidos e documentos: RG, CPF, comprovante de residência e atestado de bons antecedentes.

O formulário está disponível em carnavaldebh.com.br/comercio-eventual.

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município do último sábado (16) e vale para os desfiles dos blocos de rua cadastrados pela Belotur, que acontecerão até o dia 22 de fevereiro, no Carnaval. 

Poderão ser cadastrados até 2 mil interessados, que terão sua documentação avaliada. Caso o número de candidatos seja maior ao da demanda dos blocos de rua, os selecionados serão definidos por meio de sorteio realizado pela Belotur.

Os credenciados para exercer a atividade de comércio eventual estarão distribuídos nas nove regionais da cidade e serão devidamente munidos de credencial e licença provisória para atuação, que ocorrerá somente durante os desfiles dos blocos de rua, em trajeto previamente informado pela Belotur.

O vendedor deverá acompanhar o desfile, da concentração à dispersão e, de acordo com a legislação pertinente, não poderá vender bebida alcoólica para menores de idade.