Criança recebe fatura por não comparecer à festa do amigo

Mãe de coleguinha aniversariante cobra quase 20 euros pela ausência de criança em festa de filho; ela diz que está disposta brigar por dinheiro na justiça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Garoto recebe fatura para pagar por aniversário que não compareceu
Reprodução
Garoto recebe fatura para pagar por aniversário que não compareceu

O pequeno britânico Alex Nash recebeu uma cobrança em dinheiro prá lá de estranha, no valor de quase 20 euros. A mãe do seu colega da escola, Julie Lawrence, enviou-lhe uma fatura com a taxa por ele não ter aparecido ao aniversário de seu filho.

Julie exige ser ressarcida, já que teve que pagar pela falta de Alex à festinha. Ela alega que os pais do garoto deveriam ter feito contato dizendo que ele não poderia comparecer.

Os pais do menino defendem-se dizendo que aceitaram o convite para a festa, mas só depois perceberam que já tinham combinado de levá-lo a casa dos avós. Além disso, eles afirmam que não tinham os contatos dos pais do aniversariante para avisá-los de que o filho não poderia comparecer.

Na última semana, os pais de Alex encontraram o envelope com a conta na mochila da escola do filho. Tratava-se de uma fatura com todos os detalhes oficiais e até a informação bancária de Julie Lawrence para proceder ao pagamento.

Segundo a BBC, Julie Lawrence disse que não vai abrir mão do "prejuízo" da festinha de seu filho porque teve que pagar para o coleguinha que não compareceu ao evento.

Ela disse, inclusive, que caso o pagamento não seja feito poderá levar o caso a tribunal. 

Leia tudo sobre: bizarroaniversário20 eurospagamentofaturacobrança