Suspeitos de roubo a banco são baleados em troca de tiros em SP

Quatro homens armados foram surpreendidos pela polícia, no momento em que tentavam explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária

iG Minas Gerais | Folhapress |

Quatro homens suspeitos de tentar roubar uma agência bancária morreram nesta segunda-feira (19) após trocar tiros com a polícia na zona sul da capital paulista.

De acordo com a PM, por volta das 6h, um grupo de homens armados tentaram explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, no Jabaquara.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local os bandidos estavam dentro da agência. Houve troca de tiros e quatros criminosos morreram no local. Os demais suspeitos fugiram. Nenhum policial ficou ferido.

Com os criminosos, a polícia apreendeu dois fuzis e duas pistolas. A polícia também recuperou três carros que foram deixados pelos bandidos.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para retirar explosivos que ficaram nos caixas eletrônicos da agência. A polícia ainda está no local e uma equipe de perícia também foi acionada. O caso será investigado pelo 35° DP (Jabaquara).