Pré-Carnaval termina com briga generalizada e dois mortos no Sul de MG

Entre os mortos está o amigo do autor, que teria sido atingido acidentalmente na coxa; nove pessoas foram conduzidas à delegacia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar duas pessoas a facadas durante um pré-Carnaval no distrito Rosário, em Itumirim, no Sul de Minas, nesse domingo (18). Entre os mortos está o amigo do suspeito, que teria sido atingido acidentalmente.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a festa organizada por uma comerciante aconteia na praça Nossa Senhora do Rosário, quando, por motivo não esclarecido, começou a confusão. Adão Elício da Costa, de 30 anos, foi esfaqueado várias vezes. Já Roberson Dias Ribeiro Bosco, de 17, levou uma facada na coxa.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras, mas não resistiram aos ferimentos. Com achegada da polícia, nove pessoas foram conduzidas à delegacia. Entre eles, o jovem de 22 anos.

Após prestar depoimento, ele foi levado para o presídio de Lavras. Os corpos de Costa e Bosco devem ser sepultados nesta segunda-feira (19).

Leia tudo sobre: Itumirimpré-Carnavalbrigamortos