Jovem é morto a facadas na varanda de casa após festa em Contagem

Corpo foi encontrado por familiares da vítima; no bairro Funcionários, usuário de drogas foi morto com tiros na cabeça

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 29 anos foi assassinado a facadas na varanda de casa, na noite desse domingo (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu após a vítima participar de uma festa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Luciano da Conceição Santos Silva foi localizado no imóvel, na rua Nove do bairro Nazaré, com duas perfurações no pescoço e nas costas. O corpo foi encontrado por familiares do jovem, que também participara do evento, mas voltaram para a residência depois.

A família de Silva não soube informar à corporação a motivação do crime. Populares disseram aos militares do 18º Batalhão que o assassino fugiu em um Fusca amarelo. O nome do suspeito doi repassado à polícia, mas ele não foi localizado na região.

Bairro Funcionários

No bairro Funcionários, também em Contagem, Ricardo Enídio Rocha, de 35, foi morto com dois tiros na cabeça.

O corpo estava na avenida Judith Naves de Lima. Populares disseram aos policiais que a vítima seria usuária de drogas. A autoria e motivação do crime também são um mistério. As duas ocorrências foram encerradas na 7ª Delegacia de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: facadasfestatirosusuário de drogas