Energético promete diminuir sintomas

Segundo Felipe Spett, executivo da After Recovery Drink, a ação da bebida é eliminar as toxinas do organismo e prevenir os sintomas da ressaca e da má digestão

iG Minas Gerais | Raquel Sodré |

Atualmente, o criador da cura para a ressaca, Jason Burke, possui um ônibus, no qual atende pacientes em todo o território dos Estados Unidos. Ele estuda levar o tratamento para outros países, mas o Brasil ainda não está nesses planos.  

Enquanto o Hangover Heaven Bus (Ônibus do Paraíso da Ressaca, em português) não chega por aqui, os brasileiros tentam outras alternativas.

O fisioterapeuta Adam Glória, 29, lançou mão do After, um energético antirressaca. Segundo orientações do fabricante, a bebida pode ser consumida antes, durante ou depois da bebedeira e ajuda a diminuir os sintomas causados pelo álcool.

“Tomei uma latinha enquanto bebia sete garrafas long neck de cerveja. Não sei se foi por causa do energético ou não, mas acordei sem ressaca. E também notei que fui muito menos ao banheiro do que costumo ir quando bebo cerveja”, conta.

Segundo Felipe Spett, executivo da After Recovery Drink, a ação da bebida é eliminar as toxinas do organismo e prevenir os sintomas da ressaca e da má digestão. “O After é composto por sete extratos naturais. Entre eles estão o chá verde, a camomila e o boldo”, explica. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave