'Suas mãos mágicas fazem falta', diz Valdivia sobre fisioterapeuta

Chileno sempre fez questão de dizer que sua evolução física nos últimos anos foi proporcionada por profissional

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

"Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando. Suas mãos mágicas fazem falta". Foi com esta mensagem que o meia Valdivia disse estar sentindo falta do fisioterapeuta cubano José Amador. A foto do jogador ao lado de Amador foi postada neste domingo (18), nas redes sociais do atleta.

O fisioterapeuta ficou de setembro a dezembro trabalhando com Valdivia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, sem prazo definido para voltar a jogar.

A mensagem soa como provocação ao departamento médico do clube. Valdivia sempre fez questão de dizer que sua evolução física nos últimos anos foi proporcionada por Amador, que começou a trabalhar com ele na seleção chilena e teve parte dos custos de sua vinda ao Brasil em 2014 bancados pelo próprio atleta.

Os médicos do Palmeiras têm elogiado o empenho do jogador no tratamento, mas querem colocá-lo em campo apenas quando estiver 100%, para que suporte toda a temporada sem problemas.

Na última semana, um exame de imagem mostrou que a lesão na coxa esquerda, a mesma que limitou seus movimentos na reta final do Brasileirão, regrediu. Valdivia tem corrido em torno do campo, ainda sem bola.

Leia tudo sobre: valdiviafisioterapeutaironiaprovocaçaopalmeiras