Leandro Damião lamenta derrota, mas mantém otimismo

Estreante pela Raposa, atacante mostrou trabalho em campo apesar de ter esbarrado em goleiro rival

iG Minas Gerais | Da redação |

Leandro Damião (esq.) chegou este ano ao Cruzeiro
Washington Alves/Light Press
Leandro Damião (esq.) chegou este ano ao Cruzeiro

Em seu primeiro confronto vestindo a camisa do Cruzeiro, o atacante Leandro Damião deu a entender que será peça importante no elenco celeste. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Londrina, o jogador se mostrou otimista e vê com bons a preparação do time, que começou há apenas 11 dias.

“Estamos felizes com a equipe do jeito que estamos trabalhando. Hoje não deu, mas nós vamos dar o melhor. A gente fica triste pela derrota, mas a preparação que a gente está fazendo está muito boa”, explicou o jogador à Rádio Itatiaia, após a partida.

Com o Londrina jogando melhor, o Cruzeiro teve algumas chances que não conseguiu aproveitar – ou parou no goleiro Vitor. Damião foi bem em campo, mas lamentou ter batido na trave e brincou sobre Estádio do Café.

“Tentei dar o melhor, finalizei, mas o goleiro dava sorte. Aquela bola na trave, se fosse no Mineirão seria gol”, brincou ele. “Deu para sentir que estamos bem na preparação, hoje não conseguimos fazer as tabelas dos treinos, mas também sofremos por causa do calor e do gramado”, concluiu.  

Leia tudo sobre: leandro damiãocruzeiroderrotalondrinaamistoso