Confinado em hotel, bailarino pernambucano desiste de participar do pr

Já há uma lista de possíveis substitutos, mas o nome do novo participante só será anunciado na manhã desta segunda-feira

iG Minas Gerais | folhapress |

O bailarino Rogério transitou por diversas religiões e questionou sua sexualidade
Amanda Magalhães/Gshow
O bailarino Rogério transitou por diversas religiões e questionou sua sexualidade

E o primeiro eliminado do "Big Brother Brasil 15 é... Rogério Alves, 45. Segundo a produção do programa, o bailarino pernambucano desistiu de participar do reality show na manhã deste domingo (18).

O motivo da desistência não foi revelado. Já há uma lista de possíveis substitutos, mas o nome do novo participante só será anunciado na manhã desta segunda-feira (19), durante o "Mais Você".

Desde o início da semana, Alves estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro, juntamente com outros 12 participantes do programa. No lugar, eles não podem ter contato uns com os outros, nem falar ao telefone ou ver televisão.

Além do "brother" ainda desconhecido, duas "sisters" de perfis não divulgados entrarão na casa na próxima terça (20), data de estreia da atração. As duas disputarão a 14ª (e última) vaga do "BBB15".

Essa não é a primeira vez que alguém desiste de participar do programa antes mesmo de ele começar. No "BBB8", um participante foi banido depois de ter manifestado sintomas de rubéola. Seu substituto não suportou ficar dois dias trancado no quarto do hotel e também pediu para voltar para casa. No lugar de ambos, entrou Rafinha, que acabou campeão da edição.

Também ocorreram desistências precoces nas terceira, sexta, sétima, décima e décima segunda edições.

Leia tudo sobre: BBBBBB15bailarino