Guarani empata primeiro jogo-treino realizado em Sorocaba-SP

Equipe de Divinópolis faz sua preparação antes da estreia no Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Volante Leandro Ferreira (primeiro à direita) foi um dos titulares do Guarani na atividade contra o São Bento
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Volante Leandro Ferreira (primeiro à direita) foi um dos titulares do Guarani na atividade contra o São Bento

Nesse sábado, seu primeiro amistoso na cidade de Sorocaba-SP, onde o clube dá sequência à sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Mineiro, o Guarani de Divinópolis empatou em 2 a 2 com o São Bento, equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A1. O zagueiro Marx e o atacante Fred fizeram os gols do Bugre, que na próxima quarta-feira, dia 21, vai enfrentar o Ituano, atual campeão paulista.

Ainda sem contar com a presença do atacante Fábio Júnior, que está aprimorando a parte física, o técnico Gian Rodrigues escalou o Guarani com duas formações diferentes. Nos primeiros 45 minutos, o Bugre jogou com George; Jailson, Marx, Papel e Iago; Leandro Ferreira, Vinicius Kiss e Djalma; Michel Cury, Marcinho e Walterson.

Na etapa complementar, o Guarani atuou com Gustavo Rangel; Roger, Igor, Cris e Gil; Luis Gustavo, Washigton e Felipe; Fred, João Carlos e Tardelli. Além do Ituano, o Bugre também vai enfrentar o Capivariano, no dia 24. A estreia da equipe de Divinópolis no Campeonato Mineiro acontece no dia primeiro de fevereiro, em casa, contra o América.