Van capota em Três Corações e deixa 15 passageiros feridos

O motorista do veículo teria perdido o controle da direção; entre os feridos, há 4 crianças e um idoso, mas nenhuma vítima teve ferimentos graves

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um acidente deixou 15 pessoas feridas na madrugada deste domingo (18) na BR-381, em uma área rural de Três Corações, no Sul de Minas. As vítimas foram socorridas para o hospital São Sebastião, sem risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 1h quando a van, com placa da cidade mineira de São Sebastião do Maranhão, que seguia de Belo Horizonte para São Paulo levando 15 passageiros, saiu da pista de rolamento pelo lado direito e acabou capotando na via. O motorista teria perdido o controle da direção na altura do quilômetro 755,5, mas ainda não se sabe o motivo.

Todos os 15 passageiros ficaram feridos, mas sem gravidade, e foram socorridos pelos bombeiros. Entre eles, havia duas crianças de 7 anos, uma de 8 e outra de 9, e um idoso de 65 anos. Os militares isolaram o local e preveniram o risco de incêndios. A pista já foi liberada e não houve reflexos no trânsito. 

Leia tudo sobre: três coraçõesvanferidoscorpo de bombeirosbr-381capotagem