Técnico conta com jogadores da NBA

Os jovens que atuam na terra do Tio Sam, o ala Bruno Caboclo e o pivô Lucas Bebê, estão na lista de observação do treinador, que gostaria de vê-los em ação com maior frequência

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Por mais que o talento dos jogadores brasileiros que atuam na liga norte-americana seja bem-vindo em seu elenco, Rubén Magnano irá analisar a situação de cada um para saber como poderá utilizá-los em 2015 e 2016.

“Tenho preocupação quando eles estão lesionados. Neste caso atual, não é preocupação. Precisamos ver se eles chegarão cansados, como estarão fisicamente após a temporada”, comenta.

Os jovens que atuam na terra do Tio Sam, o ala Bruno Caboclo e o pivô Lucas Bebê, estão na lista de observação do treinador, que gostaria de vê-los em ação com maior frequência.

“Eles jogaram pouco tempo, e assisti esses poucos minutos. Mas seria interessante eles jogar em mais para uma melhor avaliação”, projeta. Sobre a parceria com a NBA confirmada, recentemente, com a Liga Nacional de Basquete (LNB), Magnano preferiu não falar, já que ainda possui poucas informações a respeito.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave