Carreira também já marcada por apresentação de diversas atrações

iG Minas Gerais |

Ana Carolina Dias estreou na TV quando tinha 8 anos. Seu primeiro personagem foi a pequena Ana, de “Caça Talentos”, folhetim infantil exibido em 1997. Desinibida e extrovertida desde sempre, acabou indo para a TV de uma forma natural. “Minha mãe viu um anúncio de uma agência que promovia vários cursos para crianças. E aí entrei, fiz os cursos e os testes foram surgindo”, relembra ela, que, além de atuação, canto e dança, chegou até a fazer um curso de dublagem.

Acostumada desde sempre a testes e audições, a atriz garante que o “não” sempre foi visto de forma tranquila. “Acho que faz parte da vida. E foi bom que entendi isso cedo”, afirma.

Depois de “Caça Talentos”, Ana Carolina enveredou por uma carreira de produções destinadas ao público infantil. “Bambuluá”, folhetim protagonizado por Angélica, faz parte do currículo da atriz. Além disso, por três anos, apresentou o “TV Globinho”. “Participei de toda a grade matinal da emissora”, brinca, entre risos. A experiência como apresentadora também a levou para a Band, no educativo “Plugado”, e para a TVE, no “Caderno Teen”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave